Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Inspiração...







     Iniciando a segunda-feira por aqui e buscando inspiração em lindas plantas, clicadas nesses últimos dias.

     Gosto muitíssimo de refletir, ler e apreciar paisagens! De uns tempos pra cá, estou gostando também de blogar e clicar as maravilhas por onde passo...

     Há uma variedade sem fim de flores pelo nosso caminho. Interesso-me pelos seus nomes e características. Algumas são chamadas de maneira engraçada, como esta vermelhinha, Bico-de Papagaio! Planta ornamental muito usada no tempo de Natal, não é? Com ela se faz lindos arranjos decorativos.

     Por falar em Natal, daqui a pouco o final do ano chegará. Sempre dizem que quando o quarteto  BRO aparece, rapidinho o ano finaliza. Rsss! A partir de Setembro todos os meses terminam em BRO. Verdade, gente, mas vamos curtir cada dia com intensidade e passo a passo, sem nenhuma pressa...

     Mostrarei agora umas Plumérias bem charmosas que também encontrei no meu caminho!  

     Uma Semana Abençoada 
e Bem Aproveitada Para Todos, Anete









 Abração!



(Cliques Anete)

21 comentários:

  1. Bom Dia e Boa Semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Inspirando-me e Compartilhando.................

    Com Carinho...

    ResponderExcluir
  2. São fantásticas estas flores e muito bem fotografadas desconhecia os bicos-de-papagaio.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das flores bisco -de-papagaio e lembram mesmo o Natal. Mas também não gosto dessas pressas, de acelerar as coisas. Vamos curtir cada dia, conforme ele chega e tentando sempre ver belezas neles... E há tantas!

    Adorei as outras, não sabia o nome! Ótima semana,beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  4. Muito linda ela, não sei o nome das plantinhas mas adoro admirar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Anete, bom dia \o/
    Lindos cliques, para começarmos
    bem a semana!
    Plumérias, sempre vejo por aqui,
    mas 'bico-de-papagaio', faz um bom tempo
    que não vejo, e é maravilhosa essa planta.
    Ótima semana. Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Lindas Anete,a primeira não conhecia,já o bico de papagaio sim.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Belos cliques Anete, e as plantas são lindas!
    Também gosto muito de clicar amiga, mas os nomes das plantas ainda é um mistério pra mim rsrs...
    Tenha uma ótima semana amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso amiga!
    Nada melhor pra começarmos a semana!
    Te desejo uma bem abençoada!
    E obrigada por tudo!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  9. Lindos cliques Anete! Estou babando com o Bico de Papagaio! Nunca vi assim com tantas flores! E é verdade: começa o BRO vai rápido! Outra coisa que minha avó sempre nos ensinou é que para podar árvores e trocar plantas em canteiros/vasos tem que ser nos meses sem "r". Dá certo mesmo! BJks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de enfileirar vasos com bico-de-papagaio, no Natal Tenho um vaso, mas fake e é tão perfeito, não sai da sala! Lindos cliques, Anete! Tudo de bom! Abração!

    ResponderExcluir
  11. Estranho o ouvir falar do Natal!!!
    Que bom que por aqui o tempo *tirando estes dois dias), apelam para a praia, mas e claro, cada qual e como aqui, no tempo proprio, os adornos perfeitos e lindos como estes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente, lindas as flores. Leituras e reflexões. COISAS BOAS DEMAIS. uma semana repleta de paz para vc e família. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Anete.
    Lindas imagens, a natureza é bela. Uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ei Anete
    Nunca tinha visto um bico de papagaio tão grande, como um arbusto, e tão maravilhoso, estou encantada, as plumérias também estão lindas.
    Gostei do quarteto BRO, interessante.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  15. Olá Anete..saudades!! Lindas imagens, flores maravilhosas, nada como registrar coisas que nos cercam, encantam e apetecem.
    Voltei a postar diariamente, mesmo que o meu outro espaço não esteja pronto..breve me mudo para outro cantinho virtual.
    Bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Olá Anete..saudades!! Lindas imagens, flores maravilhosas, nada como registrar coisas que nos cercam, encantam e apetecem.
    Voltei a postar diariamente, mesmo que o meu outro espaço não esteja pronto..breve me mudo para outro cantinho virtual.
    Bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
  17. Ane,

    Muito gostoso contemplar a natureza, e ao mesmo tempo, meditar sobre toda a criação.
    As fotos ficaram lindas. Dá gosto ver.
    Natal? Mas foi um dia desses. rs O tempo voa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Anete , que maravilha de cores nesssas lindezas.
    os meses terminam todos com bro e estou anciosa não sei se quero que passse logo ou demore um pouco mais, pois sei que em Janeiro ou Feveriro irei emfrentar outra cirurgia bem complicada de novo, Que Deus me ajude!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Bonitas imagens! uma ótima semana!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Minha inspiração vem da Graça do Pai!
    Flores, poesias, reflexões, cliques... Ah, Vida & Plenitude!

    Hoje trago UM FILME muito legal...................

    ResponderExcluir
  21. Inspiração... e pura fascinação!
    Imagens lindíssimas, Anete!
    Verdade... estes meses BRO... passam voando... mas saibamos apreciar cada dia...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir