Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

'Poemando'...

Foto da Imaculada Fernandes, Facebook




Na minha cadeira colorida

Leio embrulhada em endredom

Vento frio insiste em soprar

Vivendo a intensidade de Agosto


Poemando em gostoso passatempo

Reflito com o Eco/O Pêndulo de Foucault

Livro comprido e de grande densidade

Fala-me neste dia com veracidade



Olho ao redor com amor e firmeza!


Anete




 Foto da Yves,


(Tenho uma história com os Jambeiros... Na infância, tinha um 'Rosa' de estimação na minha casa... Subia nele e de lá sonhava acordada... Hoje, pertinho de onde moro, vejo sempre dois juntinhos que falam de vigor e fé ao meu coração!)



Muita Paz e Abraços...
 

^^^^^^^^^^^^^^^^^ 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




12 comentários:

  1. 'Poemando' com palavras que brotam do meu coração...
    Duas fotos que me falam profundamente...

    Boa 4ª Feira!!!
    Com abraços...

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete, bom dia!
    Como é bom estes momentos de reflexão...
    São momentos precisos para deixar que passem em brancas nuvens!
    E como amo o jambeiro! Sempre tivemos em nossa casa também.
    Um dia abençoado pra você, Anete.
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu poema e amor e firmeza são palavras lindas de vivenciar!
    Beleza de pé de jambos e tua relação com eles! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Que bela inspiração, teu poema é lindo Anete!
    Adorei ver meu clique aí, e saber que ele te relembrou momentos felizes. Também gostei muito de rever a foto da amiga Imaculada, um encanto!
    bjus, uma ótima tarde pra ti amiga!

    ResponderExcluir
  5. Um belo poema e adorei a primeira fotografia.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Dois poemas, Anete! O finalzinho do post também é um lindo poema! As imagens estão inspiradoras! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. E no conforto da casa, a inspiração surgiu e um lindo poema nasceu.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Linda foto, belo poema!
    a primavera chegou antes...

    ResponderExcluir
  9. Você é danada de boa em "poemar", muito lindo ou lindos, né, pois o xodó com os jambeiros renderam belas palavras.
    As fotos estão muito lindas.
    Beijos, querida Anete.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Anete.
    Belas imagens acompanhada de um poema que saiu de belos sentimentos, olhar tudo com amor é maravilhoso. Um lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá............................
    Hoje é 6ª feira, Que Bom!
    Abraços a Todos...................

    ResponderExcluir