Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Amor Consolador...







     Agora cedo, estive pensando no Amor do Pai 
e buscando para mim uma porção nova do Seu sustento e paz.


     É tão bom saber da Sua fidelidade 
e comprovar a Sua bondade sem fim! 
Há dias em que precisamos de uma dose maior da Sua Graça 
e é Nele que encontramos direções sábias para os nossos dias, não é mesmo?!


     Deixo aqui um versículo
 que estou refletindo neste comecinho de semana:

"Instruir-te-ei e te guiarei no caminho a seguir;
os meus olhos estarão sobre ti 
para aconselhar-te."

Salmos 32.8


Boa Semana, Anete









(Imagens Google)

17 comentários:

  1. Uma Boa Semana!!!

    Com carinho, abraços e flores coloridas...................

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Anete. Estou indo ao meu Alpha & Ômega para postar! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom chegar aqui em seu blog e ler palavras tão lindas.
    bjs e uma ótima semana Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Os conselhos do Pai sempre são sábios e oportunos a todos nós.
    Que sempre sejam bem vindos em nossa vida!
    Linda semana, Anete!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que temos os olhos dEle sempre a nos cuidar ...Boas perspectivas sempte então! Lindo post! Ótima semana! Eu já iniciei tri aceleradinha. Já fui e voltei lá na Oma de trem, é em outra cidade! Assim missão cumprida com ela por uma semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. A fidelidade de Deus para conosco é maravilhosa. Ele não nos perde de vista. E não devemos perdê-lo também.
    Beijos, amiga, e uma semana repleta de paz e bençãos!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Oi querida

    O abecedário do homem é A, B, C o de Deus é OBEDECER!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Aneta
    Com certeza , falou tudo , sempre temos que estar em costante oração para ter mais
    dele.
    beijinhos e boa semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Anete,
    A bondade de Deus realmente não tem fim...
    E se perdermos nossas forças,
    nos refugiaremos n’Ele, porque a nossa confiança vem d’Ele.
    Bjs e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete! Eu diariamente alimento meu espírito com a Palavra de Deus. E o faço antes mesmo de alimentar o corpo. Hoje tirei o pó do De Bem com a Vida... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Anete, que meditação linda com palavras sempre sábias do Mestre!
    Confiemos n' Ele pois age a nosso favor no momento certo, deixando que Ele nos guie serenamente.
    Beijinhos e uma noite tranquila.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida Anete.
    Que linda postagem, quando colocamos a nossa vida nas mãos do Pai ele sempre está nos guiando, orientando, protegendo. Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. OI ANETE!
    A FÉ NA BONDADE DO PAI, É NOSSO MAIOR TRUNFO.
    UMA BOA SEMANA PARA TI.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Anete, querida,

    Gosto muito dos Salmos.

    Minha mamys tem uma bíblia aberta nos salmos e fica na sala.

    Volta e meia damos umas espiadelas nas letrinhas que nos levam a reflexões...

    Bom sentir-se amada e guiada e pelo Criador!

    Tenha uma semana bem bonita,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Anete!!
    Acordei cedo, estava com dores , abri minha Bíblia no salmo 27

    O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
    Confiante sempre! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Tem razão, cara Anete, há dias que precisamos muito mais da graça e da misericórdia do nosso Pai.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Muita Paz e Saúde a Todos...

    Com Grande Carinho................

    ResponderExcluir