Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bela Tarde










Balança rede, rede me balança

Tarde sossegada e cheia de encanto

Olho para os lados e tudo me fascina

O mar, o vento balança e balança os coqueiros

De mansinho, chegam os Pavões e Galinhas da Angola

Miram-me sem piscar e ficam tão pertinho

Ah, bela tarde que me convida a poetar

Paro, reflito e me ponho a sonhar...


Anete























16 comentários:

  1. Lindo e realmente uma tarde assim convida a poetar e o fizeste muito bem! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que a paz reine em nossas vidas!
    Um abençoado fim de semana, amiga.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, anete. Quanta tranquilidade e beleza em imagens e palavras! Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Uma bela tarde mesmo:)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Anete,
    Essa/Esta bela tarde convida a poetar, mas é também um convite para conversar sobre dois assuntos: de tudo e de nada! Afinal, hoje é Sexta, veja se me entende;)

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Anete,
    Continue balançando e sonhando.
    Eu estou tomando balanço para o fim de semana. Na praia.
    Neste calorzinho que Deus nos oferece.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando bem, não é Anete? Ótimo texto..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e inspirador lugar você está Anete... a tua poesia tá refletindo tudo isso lindamente, adorei amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Anete,super inspirada essa poesia e ficou linda!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Uma tarde especial, um momento de paz e de serenidade.
    Minha amiga peço desculpa da minha ausência, mas por motivos pessoais o meu tempo disponivel tem sido pouquinho. Logo que me seja possivel voltarei a fazer com o maior prazer, as minhas visitas com mais regularidade.
    Um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Saudade de você, Anete!
    Mas continue balançando nessa rede, amiga! É tudo di bão!
    Aproveite bastante.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Ai que coisa boa né, achei linda as fotos!
    Divirta-se... descanse... e escreva, pois sempre são belas as palavras!
    Beijão e um ótimo domingo.

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apenas para te saudar.
    Hoje dia complicado e magoado.
    A vida tem destas coisas.
    A gente menospreza ela e depois ficamos pensando.
    Beijo, Anete.

    ResponderExcluir
  14. Anete,

    Você tem um lindo dom pra escrever.
    Amei essas imagens. Parecem galinhas da angola, e um pavão. Que lindos!
    Uma linda semana! Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Legal demais o resultado BRASIL 3 X ESPANHA O!

    VIVA O BRASIL! VAMOS MELHORAR MAIS E MAIS P QUE O POVO BRASILEIRO POSSA VIBRAR DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!

    Abraços p cada um que tem deixado seus comentários nesse período em que não estou visitando tanto os seus... TUDO TEM O SEU BOM TEMPO! VOCÊS TÊM PROVADO QUE SÃO AMIGOS MAIS AMIGOS...

    ResponderExcluir
  16. Que imagens lindas..aproveite muito...
    aqui estou com os dedos duros de tanto frio, nem da vontade de digitar..kkk
    Como queria estar aí, acho que nem pensaria em voltar!
    bjsss amada!

    ResponderExcluir