Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Natal!


               Selecionei hoje algumas novidades do Natal que achei interessantes e alegres!

               Não podemos esquecer o verdadeiro sentido do Natal. O nascimento de JESUS tem um significado lindo e poderoso!!!
























               Os shoppings, lojas, muitas casas e outros lugares já estão com os seus enfeites, decorações natalinos...

               É tempo de pensar no que podemos fazer para melhorar o Natal de tanta gente... Pensemos nos mais pobres que não têm um teto para morar, não recebem presentes e não participam de mesas fartas com ceias tão bonitas... Às vezes, apenas um gesto de carinho e afeto traz um efeito muito especial ao coração daqueles que precisam ver na prática a expressão do genuíno Amor!



               JESUS NASCEU, VIVEU E MORREU PARA QUE TENHAMOS UMA VIDA DE RESSURREIÇÃO E RECONCILIAÇÃO!!!


















     VIVA O NATAL DO MENINO JESUS!!!!!!!!!!










UM FERIADO MUITO BOM PARA TODOS OS DAQUI (BRASIL)...

ESTOU NUMA SUPERGRIPE, MAS VOU MELHORAR PARA APROVEITAR BEM ESSES DIAS!...

ABRAÇOS..........



14 comentários:

  1. Paz Anete!
    Acho lindas as decorações de natal...antes eu tinha uma árvore de 2 metros na sala da nossa casa,mas como queríamos mudar para apartamento,acabei vendendo a árvore achando que não teria espaço nos imóveis que eu tinha visto antes desse.(meu aptº é do tamanho da casa.)
    No final, nem dou muita bola pra isso,pois cansei de ir nas casas dos parentes e só via enfeites,porém faltava a presença de Cristo.(uma alegria passageira que dura só no momento de festejar)como diz aquele louvor:♫Natal na minha vida é todo dia!♫
    Faz 2 anos que vou pra igreja na noite de natal e não faço mais aquele exagero de comida,que fazia antes.Esse ano nem estou me importando com isso,quero novamente estar na igreja.
    Se enfeitar a casa,depois eu mostro as fotos.rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas decorações de Natal. ,as fico com pena de ver tanto tempo antes. Era muito mais bonito quando começavam apenas no ADVENTO! beijos, lindo feriado,melhoras!chica

    ResponderExcluir
  3. Amiga, uma mensagem linda emoldurada por belíssimos arranjos de Natal. Que o Natal seja celebrado na sua verdadeira essência, não nos esquecendo dos que nada têm e que cada vez são mais. Desejo as suas rápidas melhoras e um bom feriado. Bjs. Ailime.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos enfeites de Natal e adorável sua msg!Este é o verdadeiro espírito natalino!bjs,melhoras da gripe e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos enfeites tão belos como o natal de Jesus. Parabéns pela seleção deles. amei. bjs amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anete. Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho e agora estou aqui. Parabéns, amei tudo que vi aqui e já sou tua seguidora.
    Que Deus continue te abençoando grandemente. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane, otimas dicas e algumas bem faceis de fazer, ameeii.
    Bjks e otimo feriado pra voce tambem.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Amei o post e sua mensagem sobre o verdadeiro sentido do Natal. A idéias de decoração também estão lindas!
    Tenha um ótimo feriado!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Amém!
    Eu amo o natal, amo mesmo, sei que é uma data que tem que ser comemorada, mesmo sem presentes, mesmo sem comidas especiais, mais com quem amamos e queremos estar juntos, comemorando o nascimento de nosso salvador. Beijos querida amo vir aqui.

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete, obrigada pela visita lá no Samambaia.
    Que bom conhecer voce e seu simpático blog.
    Os enfeites de Natal são lindos e nos trazem alegria, esperança.
    Um lindo fim de semana para voce, e melhoras da gripe.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post com decorações natalinas. Acho que devemos ter o espirito de ajudar os menos favorecidos sempre e não só na data natalina.
    Melhoras da gripe!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Anete,

    Fez bem em lembrar o verdadeiro sentido do Natal. Jesus nasceu!
    Lindas imagens. Ainda não consegui entrar no clima de Natal. Risos Acho que esse ano passou rápido demais.
    Obrigada pela sua amável visita e comentário. Gostei muito do seu blog. O título é lindo. Fiquei um bom tempo ouvindo os hinos.
    Um lindo feriado e final de semana. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Anete,

    vim agradecer sua visita no meu bloguinho e amei o seu cantinho! Vou estar sempre por aqui degustando suas doces palavras!

    Bjinhos e um feriado abençoado pra vc!

    ResponderExcluir