Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Olê, Olá e Outro Parque...


          UM BOM DIA E UMA BOA SEMANA À TODOS OS QUERIDOS...







COM GRAÇA E SABEDORIA CRIOU OS CÉUS E A TERRA
AMOROSAMENTE, TORNOU-SE REI E REDENTOR
AQUELE QUE ERA, QUE É E QUE HÁ DE SER
SEMPRE O MEU PRIMEIRO AMOR...

PÁGINAS PASSADAS TÃO LIDAS E QUERIDAS
HOJE RELIDAS COM UM NOVO CORAÇÃO
AMO O PRESENTE QUE É UMA BELA DÁDIVA
DIAS DE VIDA, TEMPOS DE PLENITUDE...

OLÊ, OLÁ DIZ O POEMA RELAXANDO...
ROMPENDO AS VESTES DA FORMALIDADE
DIAS DE NOVIDADES E ALEGRIA VIBRANTE
AMANDO COM PURA FÉ E PASSOS ALTANEIROS...
Anete







          Dias atrás, falei do Parque da Cidade e hoje quero mostrar a beleza do PARQUE OLHOS D'ÁGUA!

          Este é bem menor que o primeiro, mas também tem o seu lugarzinho no meu coração. Parece muito com um bosque e possui muitas árvores e plantas do cerrado. Sim, o Centro-Oeste com as suas belezas exóticas e cativantes!

          De vez em quando dou uma caminhadinha por lá; são percursos gostosos para apreciarmos a natureza bem de perto...









          Como veem, Brasília não é somente "concreto arquitetônico", mas tem lugares bem naturais e agradáveis para se respirar e desfrutar!

          A pessoa estranha muito quando vem morar aqui, porém, quando aprende a gostar não quer mais sair e passa a poetar sobre as suas diferenças!... Rsss...















10 comentários:

  1. Anete,acho que a maioria das pessoas pensam que Brasília é só concreto mesmo. À pouco tempo atrás,
    uma prima minha foi a Brasília e voltou maravilhada com o verde que viu por aí. Apesar de conhecer muito pouco da cidade, pois passou apenas alguns dias, e a trabalho, ela amou sua cidade.
    E eu também estou maravilhada com as imagens desse parque,adorei conhecer. Obrigado por compartilhar essas lindas imagens.
    bjus! um ótimo inicio de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Anete!
    Lindos e amorosos versos...
    As imagens também são belíssimas!
    Ao vê-las senti grande paz e
    encantei-me com a primeira.
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de parque esse.Adorei o OLHÃO,rsrs beijos, linda semana,chica praiana...

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete minha amiga abençoada por Deus,
    que bom poder estar por aqui novamente..essa semana estarei de férias..rsrs minha filhota está de férias do colégio passeando na casa da tia dela e acabei pegando uns dias de férias tbm, aproveitei a oportunidade para viajar e relaxar um pouquinho...hehehe!
    Tenha uma ótima semana,
    beijo grande,
    Josi

    ResponderExcluir
  5. Nete sempre lembro de perguntar pra vc sobre seu netinho(a) que está pra chegar depois acabo esquecendo mais agora não esqueci de comentar..hehehe!
    Me conta já sabem se é menino ou menina?
    Como tem passado a futura mamãe?
    e a vovó coruja tbm é claro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Josi, meu netinho chegará no início de dezembro... É um menino e, graças a Deus , tudo tranquilo c a gravidez da filha... Estamos todos vibrando muito...
      Temos vivido um novo tempo... Os 3 filhos casados, marido aposentou-se há 3 meses... Prosseguindo p o alvo!
      Curta bem suas férias! Daqui a pouco também passaremos alguns dias em lindas praias...
      Gostei demais de receber 2 comentários seus...
      Muita paz e força do Senhor!
      Beijos...

      Excluir
  6. Muito lindo!! Adoro parques, aliás, adoro paisagens naturais, acho tão lindo que me encanto. Adoro fotografar, caminhar nesses lugares. Cada cidade tem seu encanto é só a gente procurar!!
    Beijos e uma ótima segunda!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!
    E com certeza o inverno é mais agradavel que aqui,rs..rs é amiga se vc não gosta de frio como eu não viaje para o RS NESSA ÉPOCA porque aqui é uma loucura...mas ainda vou conseguir passar os invernos no nordeste e o verão aqui na minha querencia amada.
    Uma abençõada semana!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita. Hoje em dia a reciclagem, está em alta e quem ganha somos nós. bjss e boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Ane, sim amo Brasília, conheço este parque é muito arborizado...Alias Brasilia toda tem muito verde...
    Ane você sempre carinhosa comigo, você é muito especial
    p/mim amiga...Gosto muito da tua familia, agradeço a Deus por ter apresentado vocês p/mim...
    Bjos com carinho....

    ResponderExcluir