Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Olá.......





          Neste feriado, uma das coisas boas que fiz foi assistir com o maridão e amigos um filme excelente,"MEU NOME É KHAN" (locadora). É um filme indiano muito bem feito que fala de amor, preconceito, superação e vida! Lindo demais e que recomendo...




UM POUCO DE HUMOR FAZ MUITO BEM!....... VAMOS LÁ.......


                                              "Ver a vida por outro ângulo!"


                                    "A simplicidade e espontaneidade da criança!"


                                   "O amor deve sempre estar em evidência!"



6 comentários:

  1. Boa dica, lindo post!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo minha amiga!
    Que lindo post!

    Bom humor é tudo!Na minha casa há muito riso e palhaçadas!!
    Gostei da dica do filme!

    Uma semana abençoada para ti !
    Bjs

    " Pequenas felicidades estão ao nosso alcance diariamente."Rose Peixer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um feriadão, novos dias temos para viver intensamente...
      Desejo também bons dias p você, Elaine...
      Estarei ministrando neste final de semana sobre "Família" (Encontro com Deus)...
      Muitos bjs

      Excluir
    2. Paz minha amiga, vim ver se havia respondido.
      Ministrar sobre família!!Quanta edificação para seus ouvintes!
      Reparte conosco por aqui tbm.
      Deus te abençoe e te encha abundantemente!

      Meu carinho!

      Excluir
  3. Gostei da dica do filme.
    E essas imagens são lindas de viver!
    Abraços! Boa noite e um amanhã
    radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!
    Que bom que curtiu o feriado!
    Achei lindas as imagens.
    Uma abençõada quinta-feira.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir