Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Todo Mundo Gosta...




               Hoje, o Vida & PLenitude vai dar uma de Mestre Cuca... Ah,  vou trazer aqui uma receita infalível, prática, fácil e econômica... Ainda não vi uma pessoa que prove e não goste... Sempre ouço a clássica perguntinha: "você pode me dar a receita??? OH, ele é uma delícia!..."

               Lá vai ela então: 

                1 lata de leite condensado
                4 ovos
                1 pacotinho de coco ralado (50 g)
               1 colher de chá de fermento royal
                4 colheres de sopa de chocolate em pó (pode ser toddy, nescau ou outro)


               * Bate-se tudo no liquidificador e leva ao forno em forma untada (mais ou menos por 35 minutos). A cobertura fica à escolha de cada um. É, esse bolo não leva farinha de trigo...


 Desejo para todos uma ótima sexta-feira... 
            Um Gostoso Final de Semana!
                    




             
              

5 comentários:

  1. Deve ficar ótimo mesmo!!!beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Hum , que delícia!
    Esta é uma das pequenas felicidades!
    Por aqui é unânimidade!

    Passei para te deixar meu carinho e te desejar um fim de semana na doce presença do Senhor Jesus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia.....deu vontade de comer!!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anete!!!
    Sou Beatriz, cordenadora do grupo: Clube Das Amigas Leitoras.
    Vi seu comentário e sempre gosto de retribuir o carinho.
    Ao chegar aqui, até firmei as vistas frente ao computador e reli seu nome. Puxa, você parece por demais com uma amiga de São Paulo (Marilene), mas percebi que não é. Espero que me torne sua amiga. Sou uma blogueira assídua, mas por motivos bons, esposo está com meu not no decorrer da semana, só entro na net nos finais de semana que ele retorna para casa, mesmo assim, espero que quando voltar a ter meu not diariamente possamos criar um laço de amizades.
    Adorei seu cantinho.
    Já tenho essa receita do seu bolo.
    Mas confesso, nunca fiz com medo de não funcionar por falta da farinha de trigo. (risos) Começa aí nossa amizade, vou confiar e testar ainda hoje, aproveitar marido em casa e fazer um agrado diferente.
    Parabéns pelo seu blog. Desejo muito sucesso.
    (Vixe, essa Bia fala pelos cotovelos...(risos)
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, fui conhecer Zizi/Clube Das Amigas Leitoras e conheci você também... Surpresa boa!
      Seja Bem-Vinda no Vida & Plenitude... Aqui é um cantinho onde divido o que se encontra no meu coração...

      Muita paz

      Excluir