Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

O Frescobol e o Casamento!






          Comecei a namorar o meu marido aos 17 anos e ele 19. Na minha casa de praia tinha uma mesa de ping-pong e jogávamos às vezes com grande entusiasmo. Nesse jogo como no tênis, o propósito é jogar bem e derrotar o adversário. Gosto de ping-pong, mas, muito mais de frescobol! Desde os 1ºs anos de casamento que jogamos esse joguinho tão gostoso e divertido...

          Ultimamente, ele tem me falado bastante e tenho feito o conhecido paralelo com o casamento... Sim, no casamento como no frescobol precisamos cativar unidade, carinho, equilíbrio, vontade que o outro acerte e a disposição para fazer tudo para que a bolinha não caia e a parceria se prolongue mais e mais... E, quando ela cai sem querer, pegamos de novo e retornamos ao gostoso jogo!...

          Hoje pela manhã, fomos ao Parque da Cidade e jogamos um tanto... Nosso record tem sido de 107 toques!!!


          O Meu Abraço Para Todos!!!!!!!
          Anete



                                   Em J. Pessoa, Praia do Cabo Branco, fev/2012

          

        

3 comentários:

  1. Muito legal e adorei também a foto!!! Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da comparação! Q Jesus continue abençoando essa união abençoada e cheia de amor! Q vcs continuem sendo um exemplo de amor.
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela linda história e pela construção de um relacionamento sólido!!
    Que sejas sempre e mais feliz!
    Deus os abençoe!!

    Bjs

    ResponderExcluir