Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

"Meu Castelo"...





               Neste sábado à tarde, quero falar um pouco sobre uma "casinha de pássaros" que tenho na minha varanda. Acima da portinha, tem uma frase muito simples e bela: "MEU CASTELO"

               Neste lugarzinho moram rouxinóis que cantam lindamente e que várias vezes já deram cria... São bonitinhos demais e alegram profundamente o meu coração!

               Gosto de ficar olhando, ouvindo, poetando..., enquanto leio ou posto aqui alguma mensagem.

               Um dia desses colocarei uma foto com eles no seu ninho de amor!

               Enquanto escrevo agora, ouço sua linda canção que é contínua, suave, ritmada e superespontânea...

               Somente DEUS, o Grande Criador, é capaz de criar pássaros assim tão pequenos e belíssimos! Obrigada, Paizinho!!!




             

7 comentários:

  1. Isso é um privilégio que Deus nos concede!
    Também sou grata a Deus, pois acordo com uma sinfônia dos pássaros e vai o dia todo.
    As vezes deixo tudo só para apreciar essa benção linda de viver.
    Abraços! Um final de semana feliz e abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Aqui em casa tem um passarinho que faz ninho no pilar da garagem, depois que eles crescem e vao embora a gente tira, mas nao adianta, eles sempre voltam, mas eh uma gracinha!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anete,
    vim retribuir a visita e estou a ouvir música tão bela!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Que privilégio abrigar estas pequenas obras Anete!
    Qual recadinho vc me deixou ??
    Não foi postado em outro post??
    Aprecio muito Augusto Cury !E concordo com vc!!
    Um domingo na doce presença do nosso Senhor !!

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar vocês e eles!!! Saaaaudade...

    ResponderExcluir
  6. Já respondi pessoa linda!
    Um abraço !

    Paz!!!

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso ouvir o canto dos pássaros!Aqui no pomar eles aparecem, e já não estão mais arriscos, estão acostumando com nossa presença. É uma bênção.
    Domingo alegre para vc.
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir