Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um Livro Muitíssimo Bom!





     MENTORIA ESPIRITUAL é um livro muito bom que estou lendo. Nele, encontramos ponderados e firmes ensinos sobre a vida. Fala de uma maneira sábia  da vida espiritual ligando à alma e nos faz ver o ser humano como um todo.

     Gosto de livros assim, que trazem de uma forma aprofundada muitos pontos/esclarecimentos a respeito do assunto. O livro dá uma linda abordagem de crescimento e maturidade.

     Somente "andando" com Deus podemos crescer e ser felizes verdadeiramente!





"PAI CELESTIAL! O QUE É O HOMEM SEM TI! SE ELE NÃO CONHECE A TI, O QUE REPRESENTA TODO O SEU CONHECIMENTO, POR MAIS VASTO QUE SEJA, SENÃO UM FRAGMENTO PARTIDO! TODO O SEU ESFORÇO, AINDA QUE PUDESSE ABRAÇAR O MUNDO, NÃO PASSA DE UMA OBRA INACABADA, SE ELE NÃO CONHECE A TI: TU QUE ÉS UM, QUE ÉS ALGO E QUE ÉS TODAS AS COISAS! PEÇO-TE QUE DÊS AO INTELECTO SABEDORIA PARA COMPREENDER ESSE ALGO E SINCERIDADE PARA RECEBER ESSE ENTENDIMENTO. PARA A VONTADE, PEÇO-TE QUE DÊS PUREZA PARA DESEJAR UMA COISA APENAS." KIERKEGAARD - PÁG 123




Um comentário:

  1. Este livro me ensinou a andar com mais paz, gratidão e novas expectativas no dia a dia... Ele fortaleceu minhas convicções e me trouxe uma alegria mais viva no esperar! Há plenitude nos braços do Senhor e, com a ajuda do Espírito Santo, podemos simplesmente prosseguir... Sim, com fé, esperança e AMOR!
    Amando sempre e recebendo do Alto a confiança no hoje e no amanhã... O ontem Ele sabiamente transforma em sementes... Deus é sempre Fiel!!!
    Terminei de lê-lo em Curitiba; ali o Senhor me preparou para mais da Sua Maravilhosa Graça! "SEM ELE NADA PODEMOS FAZER." Jo 15. 5

    Anete/Ane

    ResponderExcluir