Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"O Palhaço"...



          Um filme que assisti e que recomendo; tem uma mensagem boa e é muito engraçado!
          "O Palhaço" passa por uma crise existencial e busca a sua identidade. Ele faz tanta gente sorrir e procura quem possa fazê-lo dar risadas... Vale a pena vê-lo dando passos novos e experimentando uma nova realidade.
          De repente, ele se encontra e muda a sua história! Uma ótima reflexão!
          ... Ri muito e tirei muitas lições para mim!!!








2 comentários:

  1. Oi mãe!!!
    Este filme é brasileiro?
    Vc viu no cinema ou alugou?
    Quero assistir tbm!!!
    Bjs
    Mildred

    ResponderExcluir
  2. Será este o último comentário meu antes de casar??? =)

    Mãe, mais uma vez quero te dizer que o blog está lindo!!! Lindos textos... Mto inspirados!!! Quero dizer tb QUE TE AMO DE TODO MEU CORAÇÃO!!!
    Já estou com saudades...
    Vai me visitar na minha casinha nova hein! rss
    bjos

    ResponderExcluir