Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Crescer é Mudar





          Achei interessante esta imagem do Cascão (personagem que tem medo da chuva porque não gosta de tomar banho!).
      Na vida, vamos passando por situações que são oportunidades de mudanças e crescimento. Muitas vezes ter atitude de "meia volta, volver" não é fácil, mas precisamos dar outros passos para que experimentemos o melhor. Digo isso em relação a hábitos, relacionamentos e, até mesmo, decisões no trabalho ou maneira de pensar e sentir. Tenho entendido que crescer é mudar, mudar para melhor!
     Nem sempre é tão fácil deixar para trás o que somos acostumados a fazer, mas vale a pena ser longânimo/perseverante e abraçar novos horizontes, alegrias e realizações.
          Aqui no blog gosto de dividir um pouco daquilo que experimento no dia a dia. Tenho vivido dias de mudanças, aprendizados, descobertas e crescimento. Sempre falo que somos espírito, alma e corpo e que, estando nas mãos de Deus, Ele vai nos moldando e aperfeiçoando segundo a nossa disposição de ser como Ele é!
          Ele nos convida a ter pensamentos, sentimentos, reações e atitudes puros e a descansar o nosso espírito/corpo (todo nosso ser!) nas Suas promessas. Ele é fiel e nos abençoa graciosamente.

          Gosto muito destes versículos:

"AQUELE QUE NÃO POUPOU SEU PRÓPRIO FILHO, MAS O ENTREGOU POR TODOS NÓS, COMO NÃO NOS DARÁ JUNTAMENTE COM ELE, E DE GRAÇA, TODAS AS COISAS?"      RM 8:32

"QUE AS PALAVRAS DA MINHA BOCA E A MEDITAÇÃO DO MEU CORAÇÃO SEJAM AGRADÁVEIS A TI, SENHOR, MINHA ROCHA E MEU RESGATADOR." SL 19:14


                 Anete de V Marques - Brasília, 03/nov/2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário