Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acerca de Cercas...

























               As cercas podem significar muito para quem observa. Elas sempre trazem o sentido de limite, proteção e estabelece o direito de alguém. É como se tivesse uma plaquinha dizendo: esta área me pertence, respeite!

               Gosto de refletir a respeito das coisas. Nas minhas pesquisas de imagens separei estas e agora estou juntando e trazendo uma reflexão!

               Umas cercas têm beleza, criatividade e demonstram paz, alegria, cores e segurança. Outras, simplesmente delimitam espaços e cercam áreas.

               É interessante notar que a boa mão do Senhor está presente em todas essas paisagens. A despeito das cercas, há em todas as imagens o toque da graça, soberania e infinitude do Criador! Aleluia! A Sua presença não se limita e é formosa em todo o tempo!!!

               O Senhor tem me ensinado acerca de muitas coisas, uma delas, é que o Seu "poder de Oleiro" transforma/aperfeiçoa o valor das coisas mais simples, trazendo profundidade e o verdadeiro significado da Vida. Sim, somos pequenos demais para entender perfeitamente a essência da Plenitude. O nosso Deus nos dá vislumbres da Sua perfeição e sabedoria; vale a pena refletir e prosseguir conhecendo o Seu amor e a Sua linda criação!...


               Um abraço do VIDA & PLENITUDE,
Pra Anete de Vasconcelos Marques/ Ane - Brasília, 24/nov/2011

               



          

Um comentário:

  1. Anete,

    amei,amo as cercas ...melhor dizendo amo ser cercada pela Cerca Viva que é o Senhor Jesus,
    Ele oferece: proteção,guarnição,limite,beleza...
    sinto-me segura no rebanho e tenho liberdade de
    saltar nos pastos verdejantes...
    ...ao ouvir a voz do Bom Pastor... reconheço que o melhor lugar é e será sempre o seu aprisco!!!

    "Deus estabelece a salvação como muros e antemuros... Tu conservarás em perfeita paz aquele que tem propósito firme;porque em Ti confia."Is 26:1 e 3.

    Afetuosamente,Almira.

    P.S. faz-me lembrar do cercado aonde nós como pais cuidamos dos nossos filhos oportunamente.

    ResponderExcluir