Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011

Um Bom Domingo!!!










Um comentário:

  1. Que amor supremo o do Pai nos permitir viver mais este dia !!! Pois a cada dia vivido é um dia colhido. Como as pelotas das rosas, que quando caem no chão elas não morrem apenas alimentam a terra. E nosso alimento vem do alto por isso precisamos morrer para que atravez do alimento que recebemos do Papai possamos alimentar outras vidas. Mas me refiro da morte do nosso proprio eu.Nossa propria vontade precida morrer para que a vontade de Deus que é eterna e melhor do que a nossa possa sobressair. Eu amo meu Deus e não quero trocar ele por nada e ninguém. Ele é minha melhor segurança , consolo, alegria , paz , vida , e minha eternidade. Eu quero viver enquanto estiver com meu Papai. Pois uma coisa peço a Deus se não for mais para estar em seus braços que ele me tire desta vida !!!! Eu quero alcançar vidas para Jesus mas se minha vida não for para que a vida dele venha eu quero deixar de existir pois não vale apena viver sem Cristo !!!Ane já te falei que suas inspirações me inspiram obrigada querida por este momento aqui sei que irás ler . Que o amor do Pai possa consolar nosso coração te amo beijão.

    ResponderExcluir