Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sabiás no meu jardim







Lindo dia, dia esperançoso
Com louvores abro a cortina da sala...
O que vejo no meu jardim ensolarado?...
Cinco sabiás felizes ao amanhecer...

Novo dia, dia cheio de paz e descanso
Com amor olho e vejo o lindo quadro...
Sabiás saboreando mamão no meu jardim
Contentes apreciam o que deixei ali...

Um bom dia, dia bombom
Tenho nas mãos enquanto vou escrevendo
Descrevendo em poesia um belo momento
Que os meus olhos viram e se extasiaram...

Amo o dia, amo a noite
Sábias criações do Grande Autor!
Jesus, amigo e companheiro
Que me dá gozo gracioso e perfeita paz!


                                             Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 26/abril/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário