Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Apaixonada por Jesus






Desde que O conheci bem pequena
Minha vida ganhou um novo rumo...
Cresci caminhando ao Seu lado
Ele tem norteado os meus passos...

Caminho olhando adiante...
Admirando as flores, montanhas e vales
Apaixonadamente escrevo o que sinto
Amo o Autor da Vida com todo o coração

Apaixonada por Jesus prossigo firme
Lembrando a Sua fidelidade até aqui
Amo a Vida com toda a minha força
Creio, confio e me apaixono mais e mais...

Jesus é o meu Pão Diário
É a minha alegria, certeza e salvação
Com Ele, sorrio e persisto
Conhecê-Lo cada dia mais é o meu prazer

Desafios, dificuldades e delírios
A vida sempre traz pra cada um...
Mas, com Jesus remando o nosso barco,
Atravessaremos os nossos dias com amor e bravura!



                                  Anete de Vasconcelos Marques - Bsb, 14/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário