Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nova manhã




     O amor de Deus é constante, incondicional e maravilhoso. Nesta nova manhã, estou a refletir o quanto Ele é fiel e sensível às nossas necessidades.

     Cada dia é uma oportunidade nova de lembrarmos o que somos para o Grande Criador e erguer os olhos fitando os Seus propósitos e sonhos para a nossa vida. Ele nos chama a desfrutar da Sua graça com liberdade e alegria...

     A cada manhã somos Filhos Queridos do Pai de Amor e, dependendo do Seu Espírito Santo, podemos abraçar a nossa rotina com fé, força e firmeza. O Seu amor é boníssimo a cada momento, e com Ele conhecemos as Suas novidades/preciosidades com leveza na alma e regozijo no coração! Aleluia! 

 
Anete de Vasconcelos Marques
Brasília, 27/10/2010

3 comentários:

  1. Escrevi esta reflexão numa manhã de muita alegria, paz e contentamento com o meu Deus. Nele, tenho encontrado todos os dias prazer em mergulhar mais fundo e ver/sentir o quanto é tão bom viver! É gostoso brincar com as palavras e exprimir o que está no mais íntimo do meu ser...

    ResponderExcluir
  2. Cada dia uma nova manhã... A manhã de sábado foi linda, por sinal! =) Obrigada pela sua ajuda no "Bacalhau a Zé do Pipo"!
    I love you! bjoca

    ResponderExcluir
  3. As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, ALELUIA!
    Agradeço a Ele por ter colocado a sua família na minha vida.
    Beijo grande,
    Candice

    ResponderExcluir