Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dois pica-paus e uma centopeia...


     

   Ontem, quando estava caminhando, vi uma cena muito linda: dois pica-paus estavam em cima de uns troncos (certamente um casal!), na rua em que moro. Ainda não conhecia esses pássaros e os vi tão de perto e com tanta beleza!

     Fiquei naquela hora com vontade de contar/compartilhar com alguém, mas não passava ninguém por ali naquele instante. Foi lindo demais para descrever em reflexão. Só os conhecia mesmo por fotos ou do desenho animado...  Sim, ao vivo podemos apreciar muito mais a criatividade e perfeição do toque de Deus ao criar seres tão belos e coloridos. Em poucos segundos, os meus olhos ficaram somente com a lembrança da visão agradável e inesquecível, pois eles logo voaram e me deixaram a refletir...

     Outro dia também, tive a gostosa oportunidade de ver uma centopeia multicolorida atravessando a calçada. Que experiência tão joia os meus olhos tiveram naquela tarde! Lamentei não ter uma máquina no momento para tirar uma foto daquela linda criaturinha (azul, rosa, amarela, preta...).  Não encontrei  uma  imagem para expressar aqui tal sensação.  Mas, realmente, mirando e vendo, é outra coisa... As cores e beleza são muito mais reais e fantásticas!

     Bem sei que somente o Soberano e Grande Criador é capaz de trazer ao mundo esses pequenos e belíssimos bichinhos.


Anete de Vasconcelos Marques 
Brasília, 27/10/2010  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário